Trocas e Devoluções

Você pode solicitar Trocas e Devoluções

Nosso Atendimento ao Cliente está disponível para ajudar você.

Como solicitar Trocas e Devoluções?

Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso serviço de atendimento por e-mail: atendimento@gigantec.com.br.

IMPORTANTE:

Insira PEDIDO #NúmeroDoPedido - Devolução (substitua #NúmeroDoPedido pelo Número real do seu pedido)

No corpo do e-mail insira os dados de sua compra:

Número do Pedido:
Data da Compra:
Nome Completo:
E-mail:
Telefone: (DDD) XXXXX-XXXX
CPF ou CNPJ:
Código do produto (SKU): Ex: 23999
Nome do Produto:
Motivo da devolução: Embora não seja obrigatório, se puder, por favor, forneça detalhes sobre o motivo para que possamos entender melhor. Sua devolução é assegurada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Importante: Para imagens, se possível, envie um link direto para a Nuvem, de preferência para plataformas como Google Drive, OneDrive ou iCloud.

Não serão aceitas devoluções que se enquadrarem em uma ou mais das seguintes situações:

- Produtos devolvidos com acessórios ou com itens faltantes dos que foram enviados (é necessário ter todos os acessórios conforme recebeu);
- Produtos que não foram adquiridos diretamente na Gigantec (www.gigantec.com.br);
- Produtos com Serial Number ou características diferentes do adquirido na Gigantec (www.gigantec.com.br);
- Produtos que tenham recebido qualquer tipo de manutenção sem prévia autorização;
- Produtos que foram utilizados em condições diferentes daquelas para as quais foram projetados, como por exemplo: condições anormais de voltagem, ciclagem, temperatura ou umidade fora da faixa especificada pelo fabricante, além de inexistir proteção contra oscilações e interrupções de energia elétrica;
- Danos causados por mau uso, imperícia, negligência, quedas, carbonização, surtos de energia, descargas elétricas, pela utilização de acessórios inadequados;
- Defeitos ocasionados por falhas ou erros durante ou após atualizações de firmware;


É de inteira responsabilidade do cliente, a execução de backups e ou cópias de possíveis dados existentes nos produtos enviados para garantia. A Gigantec não garante de maneira alguma, a integridade de dados que estejam porventura armazenados em algum produto enviado.

Prazo de Reembolso

Para garantir uma experiência tranquila e transparente em nossas devoluções, fornecemos informações sobre os prazos de reembolso, dependendo do método de pagamento utilizado:

- Pagamentos via Boleto ou Pix: O reembolso será processado em até 2 dias úteis após a confirmação da devolução do produto.

- Pagamentos via Cartão de Crédito: O estorno será refletido em sua fatura do cartão de crédito dentro de 1 a 2 faturas subsequentes, dependendo da operadora do cartão e do fechamento da fatura. Por favor, acompanhe suas faturas para verificar o estorno.

Por gentileza, esteja ciente de que, para processar reembolsos de pedidos pagos via boleto, precisamos dos seus dados bancários para o estorno. Se ainda não os forneceu, solicitamos que gentilmente nos envie um e-mail para atendimento@gigantec.com.br. Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para ajudar em qualquer dúvida ou preocupação relacionada ao processo de devolução e reembolso.