Notícias

Gigantec começa a divulgar seu novo posicionamento

Gigantec após o lançamento de sua nova marca, começa a divulgação de seu novo posicionamento no mercado: Tecnologia e ponto.

A Gigantec, especialista em tecnologia para o varejo digital, anuncia uma série de iniciativas estratégicas pós-lançamento de sua nova marca e posicionamento "Tecnologia e ponto". Com foco em ampliar a visibilidade e o engajamento na região Sul do Brasil, a empresa investe em ações integradas de mídia, parcerias e ativações locais, reforçando seu compromisso com o público paranaense e o ecossistema de e-commerce.

Investimentos em Mídia Regional e Outdoor

A Gigantec inicia uma campanha robusta em veículos de comunicação tradicionais e digitais para consolidar sua presença na Grande Curitiba. A marca começou a investir em anúncios nas rádios Transamérica (agora TMC), Jovem Pan e CBN, com spots personalizados que destacam o novo posicionamento da marca e convidam o público a explorar as soluções.

Com a Jovem Pan – a Gigantec está patrocinando o Prêmio Influenciador do Ano 2025, como parte de uma estratégia de aproximação com grandes agências e influencers locais e nacionais, para alinhar seus próximos passos e divulgar sua marca e suas ações através das grandes comunidades digitais.

Paralelamente, uma rede de outdoors posicionados estrategicamente (com alto fluxo) serão veiculados em Curitiba e Região Metropolitana, garantindo visibilidade massiva e impacto visual direto com o consumidor local. Serão ao total mais de 130 outdoors digitais entre o período de outubro, novembro e dezembro.

Parcerias para Black Friday e Expansão Digital

Com a proximidade da Black Friday, a Gigantec está construindo uma parceria inédita com o portal Adrenaline, referência em tecnologia e games no Brasil, para campanhas promocionais que impulsionarão ofertas exclusivas e conteúdos cocriados. Essa colaboração visa atrair um público Game-Tech e ampliar o alcance das promoções da marca.

Além disso, a empresa turbinará o seu programa de afiliados e, ainda, a sua visibilidade no Mercado Livre (marketplace). Investimentos em ferramentas de otimização, promoções direcionadas e integração de estoque serão priorizados para maximizar conversões e vendas durante o período de alta temporada.

Ativações Esportivas e Engajamento Local

A Gigantec também começou a fazer ações de ativação junto às torcidas dos clubes Athletico Paranaense e Coritiba Futebol Clube, em parceria com a Transamérica (TMC). A emissora realizará inserções promocionais da marca, entrevistas exclusivas e divulgação de cupons ao vivo, transformando o clássico em uma oportunidade única de exposição e engajamento para a Gigantec.

Essas iniciativas refletem o compromisso da Gigantec em inovar e se aproximar do seu público, impulsionando não apenas vendas, mas também relacionamentos duradouros. Mais detalhes sobre as ações serão divulgados em breve nos canais oficiais da empresa.